22 de mar. de 2013

Freud explica???!!!

Estranho pensar e refletir sobre seus anos de vida, e perceber que já passaram mais de duas décadas de sua existência e a necessidade de se conhecer lateja.
Como é difícil o auto conhecimento e o mais difícil é imaginar que pessoas passam por essa vida sem essa necessidade, chega a ser lamentável.
A "persona", que aqui encontra-se influenciada e com resquício de outras adquiridas pelos laços e convivências estabelecidas, grita! 
Grita porque pretende carregar apenas sua base genética, talvez por saber que isso não é algo fácil de abandonar. A genética é um verdadeiro carma, aquele que realmente o persegue, o resto não. Sinto a necessidade de me esvaziar de tudo que não me faz sentido e isso me inclui em partes, hoje seu que nem tudo o que aqui está é realmente meu.
O retrocesso, a mesquinharia, a mediocridade e burrice que vejo todos os dias, me faz recusar qualquer tentativa de ser complacente com tais características.
Sem falsas expectativas de encontrar sempre o melhor internamente, hipocrisia já tem de sobra, e paciência faço questão de ter só o necessário. O que quero esbanjar agora é só, e somente só, a sinceridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário