9 de jun. de 2012

Agora não, concordo!

Em busca de suprir o vazio, atraio o vazio maior ainda.
Deve ser mesmo assim, é bem provável que minhas mazelas e frustrações medíocres
oriundas da fragilidade humana, sempre serão motivacionais para a busca de um ideal.
A teimosia não me deixa admitir e aceitar.
Atitudes que quando repensadas vejo vergonha...
Vergonha por fazer e vergonha por me permitir fazer.


Estamos precisando de muita coisa, não o que propôs...não vou admitir, me conhece, vou te contrariar.
É sempre sem querer...
O destino ajudou a unir duas personalidades complexas, frágeis, intrigantes, interessantes mas desiquilibradas quando juntas.
Acontece que gostamos do caos. E o óbvio não serve pra nós.
Tem minha admiraçao e com isso, tem muita coisa.


Seu caos acontece na maresia do introspecto quase intocável...
o meu acontece e reflete no seu, porém é quase invasivo...
e nesse conflito de anulações, acontece tudo o que sentimos...


... e já sabemos o que irá acontecer quando nossos olhares
magoados, contrariados, pedintes, confusos...se cruzarem naquele eterno momento
que dura apenas um segundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário