28 de dez. de 2009

Quando a mentira acabar

Não quero remoer o que estou sentindo agora, não quero escrever o que estou sentindo para evitar uma infecção na ferida ainda exposta!!
Apesar de tudo, tenho um desejo imenso no meu coração em ser uma pessoa cada vez melhor, que eu encontre força e inspiração para nunca perder a fé!!
Que eu sirva de benção, de alegria, um canal de coisas boas para todos ao meu redor!
Sei que é dificil passar pela estrada da vida, sem acidentes, sem ferimentos, sem ferir alguém, mas quero tanto ser só motivo de coisas boas!
De forma ingenua contribui para o que estou sentindo agora, idealizando a perfeição em um ser falho e limitado, a perfeição que espero só poderei encontar em algo superior, em Deus!
Entre tanta mentira, vivo esperando o dia em que ela vai acabar, só assim teremos dias melhores...

Um comentário:

  1. Mônica,

    Expressar o que queremos já é díficil com atitudes, em palavras então nem se fale. Mas em você vejo alguém que se esforça o máximo possivel pra ser transparente, o máximo pra tentar criar, recriar - melhorar!
    É claro que cometemos erros, principalmente com as pessoas que mais gostamos. Estamos sujeitos a isso o tempo todo, somos HUMANOS. O mais importante, quando notamos o erro, é nos arrepender e pedir perdão; Esse já é um começo pra, se não o exterminio, pelo menos uma portcentagem do fim da mentira.

    ResponderExcluir